O que é a amizade afinal?!Será que alguém consegue defenir?Pois eu não!Só posso dizer que sem amigos ninguém consegue superar os obstáculos da vida. Estar de férias é mau porque alguns amigos nossos têm de bazar, de ir para outras cidades e, por vezes paises.Mas no final acabamos sempre por nos encontrarmos. Espero que nunca deixe de ter os amigos que tenho, que são fantásticos!!!Além disso ninguém consegue aguentar não se rir 1 unica vez com eles!!!
